quarta-feira, 24 de abril de 2013

Acústico ZL 2013

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Acústico Z&L 2013
Caixa especial por Zezé Di Camargo & Luciano
Lançamento 2013
Gravação 31 de agosto de 2013 em São Paulo (previsto)
Gênero(s) Sertanejo
Formato(s) CD, DVD
Gravadora(s) Sony Music
Diretor(es) Sérgio Bittencourt
Produção César Augusto
Certificação ABPD
Cronologia de Zezé Di Camargo & Luciano
Último
Último
20 Anos de Sucesso
(2012)
Box Raridades
(2013)
Próximo
Próximo

Singles de Acústico ZCL 2013
  1. "Stop! Meu Amor"
    Lançado em: 27 de setembro de 2013 (previsto)
Acústico ZCL 2013 será um álbum ao vivo duplo e um DVD de Zezé Di Camargo & Luciano, e o primeiro álbum acústico, que será gravado em São Paulo, dia 31 de agosto de 2013 e que lançará no mesmo ano. Comemorando 22 anos de carreira, reunindo seus grandes sucessos e incluindo quinze músicas inéditas, contendo ainda sucessos em espanhol e regravações internacionais.1 Contém a participação Katy Perry no telão no clássico "How Can I Go On", que deve registrar no DVD.2
Isso significa que ainda não gravaram.3

Índice

Faixas

CD

  1. Stop! Meu Amor
  2. Estou Perdido No Tempo
  3. Tarde Quente De Sol
  4. Portas Trancadas
  5. Essa Pessoa
  6. Mandei Um Recado
  7. Como Eu Te Quero
  8. Mais Uma Chance
  9. Noite Quente De Verão
  10. Vida Mudada
  11. Junto a Você
  12. Amor Que é Amor Não Mente
  13. Some Daqui
  14. Gente Humilde
  15. Eu Sou Pirulito

DVD

  1. Abertura
  2. Pão De Mel / Pra Mudar A Minha Vida
  3. Imperfeito
  4. Tarde Quente De Sol
  5. Sou Seu Amor e Você é a Minha Vida
  6. Portas Trancadas
  7. No Dia Em Que Eu Saí De Casa / É O Amor
  8. How Can I Go On? - Participação especial de Katy Perry
  9. Easy (Instrumental)
  10. Mais Uma Chance
  11. Noite Quente De Verão
  12. Vida Mudada
  13. Nem Mais Uma Dúvida
  14. Corazón Partío
  15. Eu Assumo
  16. Tô Com a Maior Moral
  17. Todo Acabó (Passou Da Conta)
  18. Luz De Mi Mundo (Volta Pra Mim)
  19. Antes De Voltar Pra Casa
  20. A Ferro e Fogo
  21. Mexe Que É Bom
  22. Encerramento
  23. Créditos Finais (Stop! Meu Amor)

Extras

  • Making Of
  • Videoclipe "Stop! Meu Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário